Solicitação de cadastrado - Canais 

Este formulário é dedicado ao cadastro de técnicos de empresas parceiras da Toccato que realizarão atendimentos de suporte aos clientes, para criação de sua conta de acesso ao sistema de Suporte.

O cadastro somente será efetivado se todas as informações fornecidas forem validadas. Caso não seja possível efetivar o cadastro, será enviada uma notificação para o e-mail informado pelo usuário, apresentando os motivos que impediram o cadastro e/ou solicitando mais informações para tornar possível a sua efetivação.

Alguns campos do formulário possuem validação automática e exigem um formato específico, o que está apresentado na descrição do campo, e caso o formulário não seja enviado após clicar em "Enviar", solicitamos que verifique se os campos estão preenchidos corretamente. Havendo dificuldades para envio do formulário, favor contatar o nosso suporte pelo e-mail suporte@toccato.com.br ou pelo telefone (48) 3236-3004.

  1. Empresa (Canal Toccato)

    Dados do Canal Toccato

    Formato obrigatório: XX.XXX.XXX/XXXX-XX

    E-mail ou grupo de e-mails usado pelo Canal para receber solicitações de suporte de clientes.

  2. Técnico (Canal Toccato)

    Técnico que realizará o atendimento de chamados de clientes, e que possui, necessariamente, uma conta de e-mail corporativa de domínio do Parceiro Toccato.

    Formato obrigatório: XXX.XXX.XXX-XX

    E-mail corporativo individual do técnico, não devendo ser um grupo ou uma conta compartilhada.

    Formatos Suportados:

    (48) 3236-3004

    (48) 3236-3004 R 1234

    (48) 99999-9999

    Formatos Suportados:

    (48) 3236-3004

    (48) 3236-3004 R 1234

    (48) 99999-9999

  3. Produtos Qlik - Nível de conhecimento técnico

  4. Certificações e Capacitações Toccato/Qlik

    File(s) (50 MB max) Help>
    Drag & drop your file here, or
  5. Certificações Microsoft

  6. Outros conhecimentos

  7.