Solicitação de cadastrado - Canais 

 TERMO DE USO DE SERVIÇO DE SUPORTE 

Os dados fornecidos para cadastro serão tratados segundo as regras e disposições legais da Lei Geral de Proteção de Dados (LPGD - Lei n. 13.709/2018) para a prestação de serviços de suporte técnico e ainda para as seguintes finalidades: 

  • Marketing, prospecção, pesquisas de mercado, de opinião, inclusive com viabilização de ofertas e envio de informações sobre produtos, serviços, novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos relevantes para o nosso relacionamento com você.
  • Cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

Informamos ainda que: 

  • Não compartilhamos dados do formulário com terceiros e não enviamos spam;
  • Os dados fornecidos serão armazenados e mantidos em segurança por todo o período de vigência contratual e pelo prazo de 01 (um) ano após a última interação.

Em caso de pedido de retificação ou de exclusão de dados da nossa base, você pode enviar uma solicitação para o e-mail dpo@suporte.com.br.

  1. Empresa (Canal Toccato)

    Dados do Canal Toccato

    Formato obrigatório: XX.XXX.XXX/XXXX-XX

    E-mail ou grupo de e-mails usado pelo Canal para receber solicitações de suporte de clientes.

  2. Técnico (Canal Toccato)

    Técnico que realizará o atendimento de chamados de clientes, e que possui, necessariamente, uma conta de e-mail corporativa de domínio do Parceiro Toccato.

    E-mail corporativo individual do técnico, não devendo ser um grupo ou uma conta compartilhada.

    Formatos Suportados:

    (48) 3236-3004

    (48) 3236-3004 R 1234

    (48) 99999-9999

    Formatos Suportados:

    (48) 3236-3004

    (48) 3236-3004 R 1234

    (48) 99999-9999

  3. Produtos Qlik - Nível de conhecimento técnico

  4. Certificações e Capacitações Toccato/Qlik

    File(s) (50 MB max) Help>
    Drag & drop your file here, or
  5. Certificações Microsoft

  6. Outros conhecimentos

  7.