Solicitação de cadastrado - Clientes 

Este formulário é dedicado ao cadastro de colaboradores de empresas que possuem contrato de suporte ativo junto à Toccato Tecnologia, para criação de sua conta de acesso ao sistema de Suporte. Também é possível, neste mesmo formulário, indicar uma necessidade atual de suporte.

O cadastro somente será efetivado se todas as informações fornecidas forem validadas. Caso não seja possível efetivar o cadastro, será enviada uma notificação para o e-mail informado pelo usuário, apresentando os motivos que impediram o cadastro e/ou solicitando mais informações para tornar possível a sua efetivação.

Alguns campos do formulário possuem validação automática e exigem um formato específico, o que está apresentado na descrição do campo, e caso o formulário não seja enviado após clicar em "Enviar", solicitamos que verifique se os campos estão preenchidos corretamente. Havendo dificuldades para envio do formulário, favor contatar o nosso suporte pelo e-mail suporte@toccato.com.br ou pelo telefone (48) 3236-3004.

  1. Empresa (Cliente)

    Dados da empresa proprietária do licenciamento.

    Formato obrigatório: XX.XXX.XXX/XXXX-XX

    Informação sobre uma das licenças adquiridas. Apenas o Serial Number  (License Key), composto por 16 dígitos, sem espaços ou outros caracteres que não sejam numéricos.

  2. Colaborador (Cliente)

    Colaborador que figurará como requerente de chamados, e que possui, necessariamente, uma conta de e-mail corporativa de domínio da empresa proprietária do licenciamento.

    E-mail corporativo individual do colaborador, não podendo ser um grupo ou uma conta compartilhada.

    Formatos Suportados:

    (48) 3236-3004

    (48) 3236-3004 R 1234

    (48) 99999-9999

    Formatos Suportados:

    (48) 3236-3004

    (48) 3236-3004 R 1234

    (48) 99999-9999

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